segunda-feira, 26 de setembro de 2016

" have i got a little story for you... "

... há pouco mais de 2 semanas, voltou a fazer-me sentido pegar numa guitarra ... quase dois anos depois da ultima vez, voltei a arranhar as unhas e cravar as cordas na ponta dos dedos ... a carne ficou viva, voltou a arder por dentro ... e a transbordar ...

... e se reparei que o afastamento de dois anos entorpeceu, o compasso, a destreza ... naquele momento, a alma, a alma libertou-se com uma força imensa ... arrebatando as ameias ... rompendo marés ... arrisquei a timidez, sentido ...

... desde então que a toco, que ela me toca, que nos tocamos ... já lhe sinto o calejar do seu toque por entre os meus dedos ... começa ressoar tão melhor o que me vai por dentro ... 
... reencontro, o seu som, tão meu ...

... permeável ... deixo tudo chegar ... e percebo todos os porquês ... 

e ... porque ...
... este senhor, sim, esse mesmo, com quem uma vez me cruzei na Ericeira e de tão despojado que o dia era, foi "só" um de praia... que se um dia contasse ninguém acreditava ... e por isso não o conto ... só sorrio ... ao lembrar-me ...
... ele ... foi o culpado de "dez" que me fez querer pegá-la pela primeira vez ...


... há suspiros, que nos retêm para sempre a respiração e nos suspendem o tempo ...
... i "swell" ... it's true ...



[ Him with Chris Martin . Global Citizen Festival set2016 ]
don't dream it's over / Nothingman / People Have the Power / Rspery Beret