quarta-feira, 5 de setembro de 2012

novas cartas antigas ....

.... tornadas antigas pelo tempo que me foram enviadas , tempo esse em que as ignorei, até ter que as abrir por força da necessidade ... a verdade é que hoje em dia ligo pouco á correspondência que me chega na caixa de correio, a maioria das contas são debito directo, as contas do telemóvel são por carregamento ... quase tudo que vem em envelope rectangular branco e morada protegida por película transparente ... fica para ali, para abrir mais tarde ... foi o destino de um dos envelopes da vodafone, ficou para ali encostada sem qualquer tipo de privilégio ... até que hoje (ontem) por hora do jantar recebo uma sms a dizer-me: "a vodafone avisa que o seu cartão SIM expirou e que deverá proceder á substituição do mesmo pelo que lhe foi enviado pelo correio, até lá ficará impedido de efectuar qualquer tipo de comunicações telefónicas, exceptuando chamadas para números de urgência" ... o quê, cartão SIM expirado ?!!! nem sabia que tal seria possível ... lá tive de encontrar a relegada carta e proceder á troca ... ao que parece a activação do novo SIM card demorará umas horas e só hoje pela manhã é que voltará a estar-me disponível !!!


ao fazer a troca dos cartões, e olhando-os, é que percebi o quanto o meu SIM card estava desactualizado ... é que o meu SIM card "ainda era do tempo que a Vodafone era a Telecel" !!! realmente, desde que tenho telemóvel nunca o tinha trocado!!! surpreendente a sua vitalidade, de aguentar até hoje ... fico com a sensação que acabo de desactivar uma pequena "relíquia" ....